sejam bem vindos!!

falamos o que achamos certo!

terça-feira, 19 de julho de 2011

A sexualidade feminina sempre ativa

A sexualidade feminina sempre ativa 


Para se ter um bom relacionamento a dois, uma das dicas é livrar-se do stress, da correria do que ocasiona o dia a dia, pois o corpo da mulher detecta milhões de informações que podem afetar sua vida sexual no decorrer do tempo.

Não é a toa que com o passar dos anos, a mulher vem adquirindo uma postura jamais imaginada por ela mesma. Desde o surgimento do auto controle sobre si mesma, e que vai acompanhar sua rotina e desempenho sem sentir-se pressionada. Por isso, sempre é bom renovar, buscar evoluir no que podia ser ´´proibições`` por parte dos mais antigos – pais, irmãos, tias, avós –, mantendo hoje seus sentidos em alerta junto ao parceiro. Nada de ficar equivocada e pensativa a um canto, esperando que as coisas transcorram com o tempo, que aconteçam naturalmente, numa forma de fisiologia maquinada, apenas. Mas usar de criatividade ajuda – e muito! Porque as coisas só tendem a evoluir, tal uma simples troca de carícias antes do jantar, vendo televisão. A relação em si vem depois... numa chama de beijos e toques deliciosamente íntimos e profundos.

Como saber apimentar é o ideal, é bom admitir que cada experiência resulta em muitos pontos positivos. Sempre procurando despertar o verdadeiro sentido, já que o sexo é uma das reações mais bonitas que se tem conhecimento, desde os primordios da sua origem. Funciona como uma forma de tocar um ao outro, dividindo formosuras, êxtases, pele, respiração.

O sexo é senão mais que uma fonte de riqueza hormonal e de volume incondicional. Daí também o porque do fruto de tantas emoções partirem na maioria das vezes do lado feminino. Pois seu corpo em tenaz evidência, transcende chamas de fortes desejos. E algo que saber seguir uma diretriz bem orientada inclui conhecer o seu funcionamento – sem deixar de fazer referência ao lado masculino, que tem lá suas complicações – e lembrar que a auto-estima é que determina tudo. Muito fundamental. Ou o sexo e prazer não andariam de mãos dadas, correto?

Se alguns contradizem e chegam a acertar em cheio que a sexualidade feminina seja por demais evidenciada, eis então onde está seu alto teor de sensibilidade, senão na vagina, e que muitas vezes requer uma estimulação clitoriana para atingir o orgasmo. O que requer uma sucessão de múltiplos movimentos até que atinja o clímax. Quando de novo entra em cena o por que de sua criatividade e experiências adquiridas com o tempo e como ela está vivendo a relação amorosa. Suas características são muito peculiares. Nada como acompanhar todas as mudanças que seu corpo passa – desde o momento das menstruações, ao que mais aproxima circunstancias, até a menopausa. Enfim, cabe a ela discernir todo esse universo de funções mil, buscando viver uma saúde sexual rejuvenescida a cada dia.

Nenhum comentário: