sejam bem vindos!!

falamos o que achamos certo!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

aqui agente fala o que pensa: PT DOA COM UMA MÃO E TIRA COM A OUTRA, DIZ ONU.

aqui agente fala o que pensa: PT DOA COM UMA MÃO E TIRA COM A OUTRA, DIZ ONU.: "ONU DIZ QUE GOVERNO BRASILEIRO DÁ COM UMA MÃO E TIRA COM A OUTRA E QUE POBREZA NÃO SERÁ REDUZIDA. Se o governo brasileiro conseguiu obter ..."

PT DOA COM UMA MÃO E TIRA COM A OUTRA, DIZ ONU.


ONU DIZ QUE GOVERNO BRASILEIRO DÁ COM UMA MÃO E TIRA COM A OUTRA E QUE POBREZA NÃO SERÁ REDUZIDA.
Se o governo brasileiro conseguiu obter avanços no combate à fome nos últimos anos, a erradicação do problema só será atingida por meio de amplas reformas estruturais de distribuição de renda e de terras no País, informa o jornal O Estado de S.Paulo. O alerta faz parte de um raio x completo da situação da fome no Brasil feito pela ONU. Em 30 páginas, a entidade insinua que, por enquanto, os programas sociais brasileiros vêm lidando com os sintomas da pobreza, e não suas causas.

De acordo com o relatório, o que o governo dá com uma mão, estaria tirando com outra, porque parte importante dos programas destinados à classe mais pobre é financiado exatamente por essa parcela da população por meio de um sistema tributário "desigual".

Apesar das críticas, a entidade admite os avanços "impressionantes" obtidos pelo Brasil desde 2002 em combater a pobreza e fome. A entidade diz, por exemplo, que a má nutrição infantil foi reduzida em 73% entre 2002 e 2008 e a morte de crianças em 45%.

Quem paga as contas de energia e de telefone, e olha no seu detalhamento o absurdo de imposto embutido, vai entender melhor o que o PT foi capaz de fazer com o povo mais pobre que não se livra de conta de energia ou telefone. O rico nem sente isso no bolso.
Quem coloca gasolina numa moto, da mesma forma, sente os efeitos do preço do combustível mais caro do mundo fazer escorrer pela outra mão o que o PT dá em forma de bolsa família.
Quem paga um biscoito, um pacote de macarrão, um amburguer, qualquer pão que coma devolve em dobro ao PT a esmola que esse partido batizam de bolsa.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

aqui agente fala o que pensa: você vai...

aqui agente fala o que pensa: você vai...: "Quem vai pela cabeça dos outros é piolho Sempre que damos ouvido a vozes alheias que não seje a de Deus, cometemos um grade erro em no..."

aqui agente fala o que pensa: você vai...

aqui agente fala o que pensa: você vai...: "Quem vai pela cabeça dos outros é piolho Sempre que damos ouvido a vozes alheias que não seje a de Deus, cometemos um grade erro em no..."

você vai...

Quem vai pela cabeça dos outros é piolho


Sempre que damos ouvido a vozes alheias que não seje a de Deus, cometemos um grade erro em nossas vidas, derepente você é uma pessoa que se amarra em pedir a opnião dos outros para seus propósitos, gosta de ir na idéia dos outros, saiba que você tá igaul a puiolho indo na cabeça dos outros, pois se somos de Deus com certeza nossas atitudes e projetos vêm de Deus, não preciaamos da confirmação e nem da opnião de ninguém, pois a voz de Deus é notória em nossas vidas.
Uma vez que você indo na opnião dos outros, você deixa de ser formador de opnião para ser uma pessoa que a midia e todos formam opniões na sua cabeça, deixe disso seje um formador de opniões e se liberte das vozes alheias e deixe de ser uma pessoa piolho!!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

aqui agente fala o que pensa: O bom início do governo Dilma

aqui agente fala o que pensa: O bom início do governo Dilma: "Com uma exceção - a recusa da presidente Dilma Rousseff a se engajar, pelo menos no início do seu mandato, na promoção inevitavelmente one..."

O bom início do governo Dilma

Com uma exceção - a recusa da presidente Dilma Rousseff a se engajar, pelo menos no início do seu mandato, na promoção inevitavelmente onerosa de reformas estruturais, como a da Previdência e do sistema político -, a linha geral do novo governo parece apontar para a direção certa. Anunciadas na primeira reunião ministerial, que se alongou por quatro horas na última sexta-feira, as intenções da presidente representam, em alguns casos, uma virada de página em relação ao passado recente.
Um chefe de governo claramente empenhado em manter sob o seu controle as agências reguladoras dos setores estratégicos da atividade, por exemplo, é sucedido por uma defensora assumida da autonomia dessas entidades, para não serem capturadas nem pelos interesses econômicos nem pela fisiologia ou o preconceito ideológico. No lugar de um presidente sempre pronto a ceder às pressões dos aliados para nomear afilhados de caciques políticos para o cobiçado segundo escalão da administração direta e indireta, emerge uma governante que afirma dar prioridade ao currículo técnico dos eventuais candidatos e não apenas ao poderio de seus patrocinadores.
"Eficiência e ética são faces da mesma moeda", ensinou Dilma aos 37 membros de sua equipe. É bem verdade que ela tem no seu passivo ter dado corda a quem viria a substituí-la no comando da Casa Civil, com as consequências de todos conhecidas, a sua auxiliar mais próxima, Erenice Guerra. Foi igualmente constrangedor vê-las confraternizando na festa da posse no Planalto. Mas conceda-se à nova presidente o benefício da dúvida, tomando pelo valor de face as suas promessas - e advertências - de rigor ético. É animadora a associação que ela fez entre a retidão de conduta dos agentes públicos e a qualidade do seu desempenho, embora não haja necessariamente uma relação de causa e efeito entre as duas coisas (afinal, pode-se ser honesto e incompetente). Valeu como sinalização.
Já antes da reunião ministerial se atribuiu a Dilma uma frase sintomática de sua percepção do nexo entre a corrupção e as facilidades proporcionadas aos corruptos em potencial pelas deficiências da própria máquina administrativa, os proverbiais ralos por onde escorrem os recursos públicos. "Não quero a virtude dos homens, mas a das instituições", teria dito. A virtude gerencial dos homens e mulheres da presidente terá o seu primeiro teste na definição dos programas e projetos prioritários de cada Pasta - a sua "lição de casa" inaugural - sob o guante dos cortes da ordem de R$ 40 bilhões nos gastos do Executivo, determinados por Dilma. A partir de 4 de fevereiro, quando os ministros terão dito a que vieram, a tesoura começará a cortar.
Embora o titular da Fazenda, Guido Mantega, tenha inventado um eufemismo - "consolidação fiscal" - para evitar o termo apropriado, "ajuste", ele avisou aos colegas que o governo espera que levem a sério o "esforço duro" cobrado pela presidente. A nova palavra de ordem, diz a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, é "fazer mais com menos". Para economizar também tempo, Dilma dividiu o Gabinete em quatro grupos, pelo critério de afinidade: desenvolvimento econômico; infraestrutura; erradicação da miséria; e direitos humanos; coordenados, respectivamente, por Mantega, Belchior, a ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campelo, e o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho. Os dois primeiros e, naturalmente, o chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, terão assento em todos os grupos.
A preocupação da presidente com ações palpáveis em época de contenção acentuada de despesas contrasta com a sua relutância em aproveitar o patrimônio herdado das urnas para afinal regulamentar a legislação sobre a aposentadoria do funcionalismo e avançar na integração geral do sistema - ainda que para alcançar apenas os futuros participantes do mercado de trabalho. Assim como nesse caso, delegar ao Congresso a reforma política, sob uma atitude de negligência benigna, é garantia de que tudo continuará tal e qual. O zelo administrativo evidenciado por Dilma não a exime da coragem de ousar. É o que transforma os gestores em estadistas.

aqui agente fala o que pensa: pra você rir um pouco!!

aqui agente fala o que pensa: pra você rir um pouco!!: "Voce acredita em reencarnação? então cuidado hein???!Veja o que aconteceu com a jenecrilza.? Jenecrilza era uma daquelas moças feias, feias ..."

pra você rir um pouco!!

Voce acredita em reencarnação? então cuidado hein???!Veja o que aconteceu com a jenecrilza.?

Jenecrilza era uma daquelas moças feias, feias não, na verdade o capeta.
tão desengonçada que nunca tinha conseguido arranjar um namorado.
foi pedir auxílio a uma vidente:
minha filha! - disse a vidente.. nesta vida você não vai ser muito feliz no amor... mas na próxima encarnação, você será uma mulher muito cobiçada e todos os homens se arrastarão aos seus pés... '
jenecrilza saiu de lá muito feliz e, ao passar por um viaduto, pensou:
'quanto mais cedo eu morrer, mais cedo começará a minha outra vida!'
e decidiu atirar-se lá de cima, do viaduto na mesma hora.
mas, por uma dessas incríveis coincidências, jenecrilza não morreu...
jenecrilza caiu de costas em cima de um caminhão carregado de bananas, perdendo, então, os sentidos...
assim que se recuperou, ainda atordoada e sem enxergar direito nem saber onde estava, começou a apalpar à sua volta e, sentindo as bananas, murmurou, com um sorriso nos lábios...
'senhores, por favor! um de cada vez!!!'