sejam bem vindos!!

falamos o que achamos certo!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

aqui agente fala o que pensa: E se o Mundo fosse Dominado por nos Mulheres?

aqui agente fala o que pensa: E se o Mundo fosse Dominado por nos Mulheres?: "o que os homens imaginam se as mulheres dominassem o mundo? Veja abaixo: Lista super maxista criada pelo Testosterona"

aqui agente fala o que pensa: Lésbicas que se Parecem com o Justin Bieber

aqui agente fala o que pensa: Lésbicas que se Parecem com o Justin Bieber: "Justin Bieber... Astro teen que várias pessoas acham que é gay, mas na verdade se você olhar atentamente ele pode ser uma lésbica também, ..."

aqui agente fala o que pensa: fato real,porém bizarro

aqui agente fala o que pensa: fato real,porém bizarro: "uma história clássica e muito divertida, que foi presenciada por milhões de telespectadores de uma estaçã..."

aqui agente fala o que pensa: fato interessante sobre sexo

aqui agente fala o que pensa: fato interessante sobre sexo: "Perda de peso. Fato interessante: o ato sexual leva a perda de peso. Na média, uma pessoa perde 26 calorias num beijo de um minuto. Além..."

aqui agente fala o que pensa: você sabia????????

aqui agente fala o que pensa: você sabia????????: "Sobre a Antártida, você sabia que… - Dizer Antártida ou Antártica está correto? - Na Antártida não há bactérias e em razão disto, alimento..."

quinta-feira, 19 de maio de 2011

seu filho pode virar gay???

Imagine esta cena: Seu filho chega à escola para mais um dia de aprendizado, e, em plena sala de aula, a professora inicia uma nova lição que é debater um vídeo em que duas meninas lésbicas falam sobre como é bom ser homossexual. E mais: nos livros didáticos, a professora lê, com seu filho, histórias com famílias gays, histórias de homens e mulheres bissexuais, transexuais e travestis.

Acredite: é isto que pretendem fazer nas escolas públicas do Brasil, no segundo semestre deste ano. O Ministério da Educação quer distribuir vídeos e livros como esses em 6 mil escolas do País.

O absurdo é tão desmedido que fere a lógica. Agride qualquer pai. Agride nossa fé.

O que deveria servir para combater a discriminação vira propaganda explícita do homossexualismo.

combate

vamos todos combater o mosquito da dengue,não deixando agua parada em garrafas ,pneus,plantas tec; tampe muito bem os resévatoios de agua como tonéis,caixa d"agua...vomos ajudar a combater esse mosquito que em todo o anos mais milhare de  vítimas em todo o brasil minha gente!!!!!!!!!um mosquito é muito pequeno para a nossa grande vontade de viver!

aqui agente fala o que pensa: desastre das forte chuvas

aqui agente fala o que pensa: desastre das forte chuvas: "sabemos que a força das chuvas vem desalojando centenas de pessoas em todo mundo ,fasendo com quer percam tudo em questões de minutos,mais q..."

aqui agente fala o que pensa: desastre das forte chuvas

aqui agente fala o que pensa: desastre das forte chuvas: "sabemos que a força das chuvas vem desalojando centenas de pessoas em todo mundo ,fasendo com quer percam tudo em questões de minutos,mais q..."

aqui agente fala o que pensa: combate

aqui agente fala o que pensa: combate: "vamos todos combater o mosquito da dengue,não deixando agua parada em garrafas ,pneus,plantas tec; tampe muito bem os resévatoios de agua co..."

terça-feira, 17 de maio de 2011

dançarino lacraia

esta todo mundo falando  sobre a morte do dançarino lacraia,mais   porque esconder sobre o que veio  a sua morte,será um mistério????
bom sendo um mistério ou não o que vem em minha mente é ;será que ele morreu de aids?????por os boatos sobre a tal pneumunia?se não tem nada confirmado e a familia não deixou os médicos divulgarem a tal causa da morte de lacraia,entao temos o direito de pensar o que quisermos.

aqui agente fala o que pensa: dançarino lacraia

aqui agente fala o que pensa: dançarino lacraia: "esta todo mundo falando sobre a morte do dançarino lacraia,mais porque esconder sobre o que veio a sua morte,será um mistério???? bom s..."

aqui agente fala o que pensa: aqui agente fala o que pensa: arranca rabo de cas...

aqui agente fala o que pensa: aqui agente fala o que pensa: arranca rabo de cas...: "aqui agente fala o que pensa: arranca rabo de casal : 'quem já presenciou um arranca rabo entre marido e mulher,sabe do que estou falando,a..."

a realidade da vida

vemos diariamente nas manchetes e jornais,matéria sobre fome ,pessoas que vivem nas ruas, o governo dizendo que esta acabando com a fome em nosso país e etc...quando a pura realidade  não é isso que vemos no dia-a-dia,pessoas em outo grau de desnutriçao vivendo em vidas sub-humanas sendo obrigada a se alojarem nos grandes lichões comendo comidas estragadas,certa vez vi ema pessoa catando comida no vazilhão do licho aqui perto de casa,eu não se como a presidente abri a boca pra dizer que almentou o sálario que quando na verdade pra os de baixa renda não faz diferença alguma se almenta o sálario também almenta os preços das coisas não adianta de nada,isso só muda pra eles que recebem sua bolada no final do mês,os pulicos nenhum olha para o pobre  não gente,inrolam inrolam...
 uma mulher lá perto de casa lutou 10 anos pra que o prefeito ajudasse a reformar sua casa que estava caindo pois ela nao tinha condiçoes finaceiras e criava 6 crianças pequenas sozinha,o que aconteceu sua casa  caiu e hoje ela vive de aluguel á 7 anos com a promessa de ganhar uma casa,o prefeito só dar  pra quem tem condiçoes de casa pra quem já tinha uma!e os pobres não tem vez na sociedade?só a minuria só isso!